sponsors-mlp

Portugal tem um novo caminho para alcançar patamares superiores e enfrentar os melhores do mundo através da parceria ESC Online Master League Portugal e RTP Arena.

Com o acordo celebrado entre a RTP Arena e a ESL Gaming, o cenário português de Counter-Strike ganha mais uma oportunidade de alcançar os grandes palcos da ESL Pro League, acesso que, até agora, só era possível através de torneios ESL.

Daniel de Sousa Rodrigues, gestor do produto RTP Arena, deixou as seguintes palavras sobre o histórico acordo: “O circuito ESL Pro Tour é um dos produtos mais valiosos dos esports mundiais e um dos pontos altos do calendário RTP Arena todos os anos.

Desde que somos parceiros ESL que procuramos formas de valorizar a comunidade nacional de CS:GO e, se até agora conseguimos trazer os melhores do mundo em português, passamos a poder também levar equipas portuguesas até esse patamar.

Este é um passo crucial para o crescimento da modalidade no nosso território. Para apurar a equipa merecedora da vaga a escolha só poderia recair sobre a nossa parceira ESC Online Master League Portugal, a maior competição nacional de CS:GO.”

Tendo em conta que existem restrições temporais impostas para o apuramento desse representante RTP Arena (8 de maio como limite), o qualificador da EPL Conference não poderá contar com a presença do campeão da ESC Online Master League Portugal.

Com a primeira fase de grupos agora concluída na liga, OFFSET e SAW já garantiram a qualificação para a Final Four e, sendo cabeças de série, vão disputar um jogo BO3 pela cobiçada vaga no qualificador europeu da EPL Conference Stage.

A partida decisiva entre OFFSET e SAW será jogada no dia 8 de Maio às 17:00 e poderão acompanhar como é habitual no canal da RTP Arena.

Mais informações sobre o qualificador europeu de acesso à ESL Pro League XIV Conference estarão disponíveis futuramente.

Leave a Reply