sponsors-mlp

A ESC Online Master League Portugal By ROG está de volta e com ela os seus respetivos Qualificadores Abertos e Qualificador Fechado.

O primeiro Qualificador Aberto da nona temporada iniciou ontem e irá retomar amanhã às 18H00. Neste Qualificador serão apuradas duas equipas para o Qualificador Fechado. Domingo, a partir das 14H00 irá decorrer o segundo Qualificador Aberto onde serão apuradas três equipas para o Qualificador Fechado.

Como anunciado anteriormente o Qualificador Fechado irá decorrer entre os dias 8 e 11 de Março, começando cada dia do mesmo às 17H00. Neste Qualificador Fechado por enquanto encontra-se apenas os RHYNO Esports devido à classificação obtida na oitava edição da ESC Online Master League Portugal By ROG. Para além dos RHYNO Esports também os N2E detinham direito de estar presentes neste Qualificador Fechado mas decidiram colocar em pausa a sua secção de CS:GO e assim sendo abdicar da sua vaga.

A fase regular da ESC Online Master League Portugal By ROG iniciará em Abril mas já conta com 6 organizações presentes. Os atuais campeões nacionais, OFFSET Esports tem a difícil tarefa de defender o título perante For The Win, GTZ Bulls, SAW, Velox e os recém chegados ORO.

Os ORO Esports chegaram a acordo com os Exploit Esports para a transferência da vaga que os mesmos detinham. Após validado o acordo por parte da Administração da MLP o mesmo entra agora em vigor.

A competição conta com o apoio da ESC ONLINE, ASUS ROG, RTP ARENA e EXEEDME. Todos os interessados podem acompanhar a competição na plataforma digital da RTP Arena: https://twitch.tv/rtparenacsgo.

Leave a Reply