banner_header

Lisboa, 20 de Fevereiro de 2019

A Worten Game Ring Master League Portugal By ASUS está de volta para a sua 3ª e 4ª Temporada.

A competição de referência do Counter-Strike Global Offensive Português volta a reunir as melhores Equipas Nacionais para a disputa do título de Campeão Nacional. Ao longo de 2019 as Equipas Portuguesas irão ter a oportunidade de disputar a Master League Portugal, Master Cup Portugal e a Master Community Cup competição que se estreia este ano.

À semelhança do ano passado a Master League Portugal irá marcar presença com as suas finais nos dois maiores eventos de Esports nacionais, Moche XL Esports e Lisboa Games Week.

As finais da 1ª temporada da Master League Portugal não só irão decorrer no Moche XL Esports como também irão garantir a entrada do Campeão Nacional no torneio Internacional do Moche XL Esports.

Vodafone Giants, Offset Esports, K1CK Esports, GTZ Bulls, Panthers Esports e EGN voltam a marcar presença. As duas últimas Equipas em falta virão do Qualificador Fechado.

Os Qualificadores Abertos irão apurar 4 Equipas no total que se irão juntar a ASP Esports e Team HD as duas Equipas despromovidas na Temporada passada. O Qualificador Fechado irá decorrer nos dias 23 e 24 de Março.

Como mencionado acima, às competições realizadas o ano passado junta-se a Master Community Cup. Esta competição tem como objectivo permitir que as Equipas não presentes na Master League Portugal possam manter-se em competição e na disputa de um lugar nos Qualificadores Fechados da Master Cup Portugal e da 4ª temporada da Master League Portugal.

Para este ano a Master League Portugal volta a contar com o apoio da Worten Game Ring, ASUS e Moche juntando-se a estes AXE e Monster Energy. Também à semelhança do ano passado a E2Tech e a RTP Arena renovaram a sua parceria o que permitirá ao Espectadores assistirem ao melhor CS:GO Português no seu canal de twitch.

Leave a Reply

%d bloggers like this: