Lisboa, 17 de Março 2018

Foi anunciado no passado dia 15 de Março a Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS, hoje trazemos novidades sobre o Qualificador Fechado, a última etapa para a Qualificação da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS.

O Qualificador Fechado irá contar com 16 Equipas e será jogado Online nos dias 14 e 15 de Abril, tendo 6 Organizações já garantido a sua presença no mesmo.

“Muitas vezes as Ligas são apontas com único e simples propósito propocionarem a estabilidade competitiva às Equipas. A verdade é que as Ligas acabam também por permitir às Organizações fazerem um planeamento de ano para ano com os seus patrocinadores com a manutenção das suas vagas nas mesmas. Com isto dito, é sabido que a maior parte da Equipa que trabalha neste  na Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS transitou da LPGO e respeitando o nosso compromisso com as Organizações presentes na mesma estas receberam o nosso convite. Assim sendo, sejam bem-vindos: Defining Stars, Eyeshield Gaming, FTW Esports, Hexagone Esports, Offset Esports e Panthers Esports.” – Carlos Martins, Director da Prova.

 

Sendo assim as equipas profissionais, semiprofissionais ou até mesmo formadas apenas para a ocasião, terão a oportunidade de participar de forma gratuita em um 3º qualificador.

O arranque da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS está marcado para dia 21 de Abril mas antes poderás acompanhar toda a Qualificação em directo na RTP Arena.

Facebook / Twitter / Instagram / Youtube / Twitch

Leave a Reply

%d bloggers like this: