sponsors-header

Avançamos a passos largos para o início dos Qualificadores Abertos da ESC Online Master League Portugal By ROG VII.

Como anunciado a 7ª temporada da competição contará com a entrada de 4 novas Equipas provenientes do Qualificador Fechado.

Assim sendo, 4 Equipas já asseguraram a presença na presente temporada:

  • BAECON GG – Atuais Campeões Nacionais, 1º classificado ESC Online MLP By ROG VI.
  • SAW – 3/4º classificado da ESC Online MLP By ROG VI.
  • EXPLOIT – 3/4º classificado da ESC Online MLP By ROG VI.
  • OFFSET Esports – Após o encerramento da divisão de CSGO, os VODAFONE Giants transmitiram à Administração da MLP a intenção de cederem a sua vaga ao seu ex-capitão, Ricardo “fox” Pacheco. Depois de aprovado este processo o jogador Ricardo “fox” Pacheco transmitiu à Administração da MLP a intenção de ceder a vaga à sua atual Organização OFFSET Esports. Pedido aprovado e que garante a presença do core Vice-Campeão Nacional na competição.

Também como anunciado no dia 2 de Março o Qualificador Fechado irá contar com 8 Equipas, sendo 7 Equipas proveniente dos dois Qualificadores Abertos e uma Equipa proveniente da ESC Online Master League Portugal By ROG VI. A FTW Esports é a única Organização com presença assegurada no Qualificador Fechado da presente temporada.

A disputa pelo título de Campeão Nacional promete novas emoções que poderás acompanhar a partir de 20 Março na twitch da RTP Arena.

Leave a Reply