banner_header

Mais uma jornada concluída, a terceira de sete previstas e voltaram os empates…
Com o término de mais uma jornada de Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS, voltámos aos empates e com isso ao equilíbrio que com certeza pautará o decorrer da liga, com as equipas envolvidas a apresentar cada vez mais qualidade com o avanço da competição arrisco-me a dizer que estamos perante a edição mais competitiva e equilibrada do panorama português de Counter-Strike que já tivemos o prazer de assistir.

Com certeza alguns de vocês dirão “que equilibro falas tu?”, pois bem, embora numa primeira edição tenhamos chegado ao fim da fase regular com os OFFSET na liderança e numa segunda edição com os Vodafone Giants, o decorrer da competição mostrou-nos que o fosso qualitativo entre estes os dois principais candidatos era enorme quando em comparação com o restante das equipas e que mesmo entre TeamHD e EGN (na 1ª edição) e K1CK e GTZ (na 2ª edição) acabariam por se destacar fechando os TOP 3 de cada uma das anteriores edições. Já nesta nova temporada e a apenas uma jornada de atingirmos a metade da fase regular, ainda todas as equipas estão em condições de discutir a qualificação para a final-four, entre o 4º e o último classificado estão 4 pontos de diferença.

Apenas com os Giants a manterem-se invictos até ao momento, nesta jornada tivemos duas equipas a vencerem os seus jogos é no entanto nota o equilíbrio verificado a meio da tabela com empates, é claro que temos espectáculo e que tudo o que cada equipa quer é conquistar rapidamente a possibilidade de chegar a fase a eliminar.


Não percam já a partir de hoje o início da 4ª jornada com embates fantásticos!!!

EGN vs GROWUP – Confronto importantíssimo para ambas as equipas rumo a qualificação, no entanto são os EGN quem mais necessita de vencer.
GTZ vs Giants – Com um confronto complicadíssimo frente ao campeão em titulo e líder isolado da tabela os GTZ precisam desta vitória sobre pena de cair na tabela classificativa, já os Giants por seu lado obviamente o que os motivará será terminar esta fase regular em 1º lugar se possível sem perder qualquer confronto.
Na quarta-feira temos mais ação!
FTW vs XFIBERIA – XF a querer chegar ao 3º lugar e a FTW a não querer deixar fugir o seu oponente que tem apenas mais 2 pontos, será com certeza um dos jogos mais aguardados desta jornada e sem dúvida dos mais interessantes.
OFFSET vs K1CK – “O JOGO” diria eu da jornada 4, 2º classificado vs 3º com os OFFSET a querer fugir na tabela para rapidamente garantir a qualificação e a tentar chegar ao topo da tabela e com uns K1CK a dar tudo para alcançarem o 2º posto dos OFFSET e melhorarem a sua posição, emoção não vai faltar entre dois dos melhores line ups Portugueses da actualidade.

Uma coisa eu vos garanto quem não quer perder nada desta jornada sou eu que aguardo ansiosamente poder escrever sobre estes confrontos que com o decorrer da competição se tornam cada vez mais competitivos e interessantes.

Leave a Reply

%d bloggers like this: