banner_header

A jornada 4 da Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS, realizou-se mais uma vez sem surpresas de maior com mais empates demonstrativos do que venho falando sobre o equilíbrio que a Liga vem tendo.

Foi uma jornada onde as equipas acabaram por vencer os seus picks demonstrativo do trabalho e da evolução que vão fazendo com os seus lineups, no entanto por outro lado demonstra também que ainda tem muito por fazer para conseguir dar a voltar às escolhas dos oponentes, nesse campo apenas OFFSET e Giants vão caminhando sem dificuldades mostrando de todo a sua preparação e mind set internacional.

Tivemos então uma quarta jornada onde claramente as contas ainda se baralharam mais, pois ao perder os seus jogos os K1CK acabaram também por se ver ainda mais envolvidos na luta pela qualificação para a fase final, estamos num ponto em que por jornada se jogam 6 pontos por encontro e onde entre 3º e 8º cabem apenas 7 pontos de distancia o que nos revela então que teremos Liga até ao final.

Nesta jornada, teríamos o “jogo grande” entre primeiro e segundo classificado que por motivos de impossibilidade devidos a compromissos internacionais de ambos não se realizará, de resto todos os encontros se realizarão sem alterações, por isso não falhem, porque hoje a partir das 21 horas em RTPARENCSGO na twitch vamos acompanhar a jornada em que todas as equipas abaixo do segundo lugar terão a oportunidade de marcar posição ganhando aos seus adversários diretos.

Da minha parte é tudo agradecer esta oportunidade de escrever semanalmente esta crónica e desejar-vos um “bom Counter Strike” a todos.
Até para a semana.

Leave a Reply

%d bloggers like this: